segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Limoeiro do Norte sediou o VI Encontro Interiorano de Radialistas no Vale do Jaguaribe.

O evento aconteceu na manhã do sábado 13, nas dependências da sede da OAB-Limoeiro do Norte e contou com a presença de profissionais da radiodifusão de toda região jaguaribana. O encontro contou ainda com a presença do advogado Aderson Maia, presidente do Sindicato dos Radialistas e dos Publicitários do Estado do Ceará, Sandoval Braga Jr. Diretor da ACERT, Luís Alves de Freitas Lima, (DRT), Edmilson Alves, (APCDEC),  e dos representantes da instituição no vale do Jaguaribe, Paulo Augusto Noronha e Antônio Nivaldo Saraiva, delegado e ex-delegado, respectivamente.
Na oportunidade foram prestadas homenagens para personalidades jaguaribanas que fizeram história da radiodifusão. Nomes como o do repórter Nelson Faheina, Maria Ereide Pereira de Oliveira e  o radialista Luís Gonzaga Pereira, (L. Carvalho), dentre outros tiveram os seus nomes lembrados e foram homenageados no VI Encontro Interiorano de Radialistas promovido pelo Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará, realizado na cidade de Limoeiro do Norte.
Para a reportagem da tvjaguar, o repórter Nelson Faheina falou da sua alegria por está sendo homenageado pelo Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará, em um evento realizado na sua cidade natal, onde deu inicio a sua carreira como radialista, na Rádio Vale do Jaguaribe, na década de 60, de onde saiu para a capital cearense para trabalhar como repórter da Rádio e Tv Verdes, chegando a atuar também em emissoras do eixo Rio-São Paulo.
Luís Alves de Freitas Lima, (DRT), também destacou a importância do evento, haja vista, a oportunidade que o Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará estava proporcionando que os profissionais possam estreitar o relacionamento entre o Ministério do Trabalho e a profissão de radialista, bem como tirar algumas.

Aderson Maia, presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará considerou o VI Encontro Interiorano de Radialistas bastante proveitoso, segundo ele, foi um momento que contou com a presença do representante do Ministério Público para fossem tiradas dúvidas sobre a profissão de radialista. O presidente destacou ainda, o momento de confraternização entre os radialistas do vale no encontro realizado na cidade de Limoeiro do  Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário