terça-feira, 13 de outubro de 2015

Criançada do bairro Luís Alves de Freitas se divertiu no 8º Festival da Criança.



O Festival das Crianças e do Guaraná, do bairro Luís Alves de Freitas é realizado através do PROJAC, Projeto Jovem Atleta Cidadão, em parceria com a Associação comunitária. O evento foi realizado no domingo 12  de outubro, na sede da própria associação e cotou com a participação de cerca de 700 crianças, que tiveram a oportunidade se divertirem com brincadeiras infantis, com direito a sorteio de brindes, refrigerante e pipocas, tudo grátis.
Gilliard Moura, um dos idealizadores do projeto, comemorou com alegria, o sucesso na realização da 8ª edição do Festival das Crianças. O líder comunitário recordou da primeira edição, quando o evento contou com cerca de 50 crianças, mas expressou o sentimento de alegria por chegar ao oitavo ano, com grande aceitação, não pelos moradores, mas, também pelo grande número de colaboradores, que anualmente contribuem de forma direta ou indiretamente para realização do Festival das Crianças, do bairro Luís Alves de Freitas.

Gilliard Moura aproveitou o ensejo para agradecer à equipe de apoio, que segundo ele, se empenhou, sem medir esforços, para que o festival das Crianças acontecesse de forma  satisfatória, para que as crianças da comunidade pudesse comemorar o seu dia, com alegria e descontração.  Conforme mencionou Gilliard Moura, os trabalhos da associação cumunitária seguem firme e forte, rumo à nona edição do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário