quarta-feira, 7 de outubro de 2015

PROJAC realizará o 8º Festival das Crianças do bairro Luís Alves

O evento acontecerá no domingo, 12 de outubro, em frente à sede do Projeto Atleta Cidadão (PROJAC), no bairro Luís Alves de Freitas. Na oportunidade será disponilibilizada para a criançada pertencente á faixa etária de até 12 anos de idade, uma vasta programação infantil, para o comemorar o Dia Internacional das Crianças, na referida comunidade. Com a edição de 2015, o Festival das Crianças do bairro completa 8 anos de sucesso, 
De acordo com Giliard Moura, um dos organizadores do evento, o Festival das Crianças faz parte de um projeto que começou com cerca de 100 crianças, e a expectativa é de que apra 2015, um número de 700 crianças possam está participando do momento de descontração alusivo ao Dia da Criança. Ele destaca o  apoio da comissão organizadora, cujos membros, durante o período que antecede o evento, se entregam de corpo e alma para angariar os donativos para o festival. 
O VIII Festival das Crianças do bairro Luís Alves de Freitas vai acontecer no domingo, 12 de outubro, na sede do PROJAC- Luís Alves, a partir das 17;00 horas. Tudo Grátis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário