sábado, 3 de outubro de 2015

Show de humor e embolada marcou a gravação do 3º DVD de Jota, Jotinha e Jotão na Casa do Cantador de Limoeiro.






O evento aconteceu na noite da quinta feira, 01 de outubro, na Casa do Cantador poeta José Amâncio de Moura, da cidade de Limoeiro do Norte e reuniu poetas, apologistas e admiradores da poesia, do repente e da viola, bem como da cultura nordestina. A frente da organização, o poeta Aldenir Bessa  Agenor Nogueira Mendes, dois grandes propagadores das tradicionais culturais o vale do jaguaribe.
Em entrevista para a tvjaguar, os emboladores falaram do projeto para gravação do DVD, terceiro em uma trajetória de 25 anos de carreira. Para a reportaagem, Jota falou da alegria por voltar a Limoeiro do Norte para gravar o novo DVD, justamente na Casa d o Cantador, espaço reservado para os artistas populares da região, que leva o nome de um grande poeta e repentista José Amâncio de Moura. O poeta  lembrou que no inicio da carreira, os três saíam de Russas com destino a Limoeiro do Norte, sobre uma bicicleta, para participarem de programaas de rádio local.
Jotão também recordou das dificuldades, mas comemora o momento vivido pelo trio, que hoje segue carreira promissora percorrendo por vários estados do país e recebendo o reconhecimento pelos trabalhos realizados. Ele também demonstrou alegria pela boa receptividade dos limoeirenses na festa de gravação do 3º trabalho do trio, no ano em que completa 25 anos da sua formação

Já o Jotinha, também em entrevista para o mesmo portal, aproveitou para parabenizar os organizadores pela realização do evento e por propagar com muito bom gosto, as raízes culturais do nordeste. Ele expressou alegria pelo sucesso do trio, depois de tantas dificuldades vividas, ao longo dos 25 anos de carreira. O artista também falou do quando é gratificante o reconhecimento do público pelos trabalhos realizados pelos trio de emboladores e humoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário