terça-feira, 6 de outubro de 2015

Família Ferreira esteve reunida para comemorar os 70 anos de vida da matriarca Maria Júlia
.
Aniversariou na quinta feira, 01 de outubro, a senhora Maria Júlia Oliveira Ferreira. Nascida em 1945, na comunidade de Morros, na zona rural da cidade de Limoeiro do Norte, tendo pais como pais, o casal Antônio  Florêncio de Santiago e Zulmira de Oliveira, Dona Maria, como é popularmente conhecida foi casada com João Ferreira da Costa (João do Trator), cujo matrimônio resultou na formação de uma família composta por 08 filhos e 16 netos.
Mulher de sorriso fácil e simplicidade estampada na face, Maria Júlia Oliveira Ferreira conquistou fortes laços de amizades, ao longo dos seus 70 anos de idade, seja na comunidade de Espinho, onde morou com a família, ente os anos de 1963 e 1971, ou no bairro das populares, onde reside até hoje e goza de boas amizades.
Por vários anos, Dona Maria de João do Trator, como ficou conhecida, desenvolveu atividades como lavadeira de roupas e artesã, com especialidade na recuperação de panelas e outros utensílios domésticos com a finalidade de colaborar na renda familiar e no sustento diária do lar. Na noite de sábado, 03 de outubro, ao lado da mãe, dona Zulmira Oliveira (96) de irmãos, dos filhos, netos e amigos, Maria Júlia comemorou com muita alegria, os seus 70 anos de vidaA noite festiva contou ainda com as benções pelo evangelista Rondinelle e gomenagens pelos membros da família e convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário