segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A professora aposentada Maria Lúcia Sombra Assis é a rainha da Melhor Idade 2016.



A escolha  aconteceu durante a 3ª edição do baile da Melhor Idade, cuja festa, recheada de muito glamour e brilhantismo das senhoras pertencentes ao projeto Vida Saudável, que foi realizado na noite de sábado 27, nas dependências do Hotel Bezerra da cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, 12 senhoras inseridas no projeto estiveram desfilando na passarela, na disputa pelo título de Rainha da Melhor Idade de 2016.
Diante de tantas emoções, proporcionadas pela bela apresentação de cada uma das participantes arrancando calorosos aplausos dos familiares, amigos e corpo de jurados, o resultado foi apresentando, dando destaque para a professora aposentada Maria Lúcia Sombra Assis, que sagrara-se vencedora da disputa acirrada que lhe rendeu o tão esperado título de Rainha da Melhor Idade de 2016, da cidade de Limoeiro do Norte.
A senhora Maria Lúcia Sombra Assis recebeu a coroa e a faixa de Rainha da Melhor Idade, das mãos da atual rainha, a senhora Maria do Socorro Medeiros, em substituição á titular Maria do Céu Barreto Almeida falecida no há 15 dias atrás. Na oportunidade, o grupo, sob a cordenação da professora Maria Saraiva prestou uma belíssima homenagem à Dona Ceuzinha, Rainha da Melhor Idade de 2015
A solenidade para escolha da Rainha da Melhor Idade de 2016, contou com a presença do prefeito Paulo Carlos Silva Duarte e da primeira dama Fátima Duarte, do vereador Edinaldo Ferreira, da câmara municipal de Limoeiro do Norte, além do Tenente Costa Filho, que representou o Corpo de Bombeiros Militar, dentre outras autoridades locais. Apresentação do grupo de forró pé de serra Edilson do Acordeon e seu Regional marcou o encerramento da 3º Baile da Melhor Idade 2016 de Limoeiro do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário