segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

X Calipso apresenta nova formação após a saída de Thábata Mendes

A banda XCalypso se apresentou pela primeira vez, com a nova formação, após a saída de Thábata Mendes. O conjunto de Ximbinha fez show em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga, na noite deste sábado (30). Em foto publicada em rede social, o ex-marido de Joelma novos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de "X".
aparece ao lado dos
Horas antes de subir ao palco, o guitarrista se pronunciou sobre a saída repetentina de Thábata, após três meses de parceria. "O motivo foi divergências conceituais em torno do projeto. Ximbinha ressalta sua admiração pelo talento e poder vocal de Thábata e lamenta sua saída", disse Cledivan, nome de batismo do instrumentista, em nota enviada à imprensa. A cantora foi anunciada como nova vocalista da banda no final de outubro.
"Thábata, por sua vez, afirma que os últimos três meses foram de muito aprendizado e de formação profissional. Ambos acreditam que esta foi a melhor decisão, que não prejudicará contratantes e revela o respeito aos novos fãs que a X-Calypso vem conquistando, desde sua primeira apresentação, no dia 3 janeiro, quando reuniu um público de mais de 100 mil pessoas no aniversário da cidade de Ananindeua, no Pará", acrescentou o comunicado. Um terceiro vocalista ainda será escolhido para essa nova fase do grupo.

Com informações Guilherme Guidorizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário