quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão confirma sua primeira turnê internacional

Com cinco shows agendados, o cantor realiza a turnê nos Estados Unidos em fevereiro. #GoSafadão! Ou seria Safadão Rocks!?
Sucesso no Brasil, Wesley Safadão definitivamente já cruzou a fronteira do Nordeste. Agora cidadão do mundo, o cearense vai explorar outro país, os Estados Unidos. Com quatro shows agendados, o cantor realiza sua primeira turnê internacional em 2016.
Os eventos estão agendados para as cidades de Boston, Newmark, em Nova Jérsei, e Atlanta, entre os dias 25 e 28 de fevereiro. Na primeira cidade citada, haveria apenas um show. Entretanto, com ingressos esgotados, Safadão agendou uma apresentação extra. E o ritmo promete ser alucinante, com cinco shows em quatro dias na Terra do Tio Sam.
Em suas redes sociais, é comum ver o cantor aprendendo o inglês. Inclusive, viaja para as cidades junto da professora particular. Às vezes, é no horário do translado em seu jatinho que as aulas acontecem mesmo.
Mesmo com sua música-sensação “Camarote” já ter sido traduzida para o inglês, ele vai arriscar a língua nos EUA somente entre músicas. Mas sua produção confirma que seus shows terão todas as músicas executadas em português mesmo. #GoSafadão! Ou seria Safadão Rocks!?
TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário