sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Caravanas do Terço dos Homens de Limoeiro do Norte seguiram rumo ao santuário de Nossa Senhora Aparecida.




Na tarde de quinta feira 18, duas caravanas compostas por fiéis e membros do movimento do Terço dos Homens da cidade de Limoeiro do Norte, no vale do jaguaribe seguiram ruma á capital cearense, de onde pegarão o vôo com destino à cidade de Aparecida do Norte, no estado de São Paulo, onde participarão da VII Romaria do Terço dos Homens, que acontecerá na cidade de Aparecida, entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2016.
O bispo Diocesano, Dom José Haringer compareceu ao local de saída das caravanas,  com o intuito de prestigiar o momento e desejar boa vigem para os fiéis. Para a reportagem  da tvjaguar, Dom José enfatizou a importância do trabalho de evangelização realizado pelo movimento religioso que tem proporcionado para centenas de homens do município importantes momentos de reflexão, de devoção e adoração a Deus, a partir da recitação do Terço, todas as segundas feiras, na sede da igreja matriz da cidade.
Nivaldo Saraiva, coordenador do Terço dos Homens Centro aproveitou a oportunidade para expressar a alegria por contribuído para que os membros do grupo tivessem também a oportunidade de participar de um momento tão importante, que é a VII Romaria do Terço dos Homens, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Saraiva aproveito ainda para agradecer a todos pelo esforço desenvolvido com vistas a garantir a vaga para a maior romaria do Terço dos Homens do país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário