domingo, 17 de julho de 2016


Isabele Temóteo, esposa de Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, respondeu a uma provocação feita por uma seguidora, via Instagram.
 
Na foto, Isabele, que viaja com os filhos Enzo e Isabella pelas Serras Gaúcha, escreceu: "Ultimo dia nesse paraíso!! Hj aproveitamos pra fazer passeios por belos cenários naturais que encantam e revigoram!" (sic).
 
seguidora comentou: "Adianta nada ter dinheiro... O marido nunca está! Vida vazia".
 
esposa de Xand não ignorou a provocação e respondeu: "Ele 'nunca' está porque a profissão dele, graças a Deus, não permite! Mesmo assim, se eu não tivesse um marido maravilhoso, que me ama, me satisfaz e me trata como rainha, a minha vida não seria vazia! Sabe por quê? Porque Deus na minha vida tem o tamanho exato do vazio que um dia possa existir. Tente preencher esse vazio que está em você e não em mim, amor".
 
Os seguidores da esposa do forrozeiro aprovaram a resposta e comemoraram em alguns comentários. E aí, o que achou da resposta de Isabele?

Diariodonordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário