quinta-feira, 14 de julho de 2016

“Não estava feliz”: Laninha Show fala pela primeira vez sobre saída da Pé de Ouro e novos projetos 6

Após 6 anos no comando dos vocais da Pé de Ouro, juntamente com o cantor Andrezinho de OuroLaninha Show anunciou a saída da banda na última sexta-feira (08), durante uma apresentação em uma casa de shows em Fortaleza. Em primeira mão para o blog Puxa o Fole, ela contou que galgar voos mais altos foi a maior motivação de  para deixar o grupo.
“Eu não estava mais feliz. Acho que queria voar mais alto e conquistar mais coisas e muitos fatores me prendiam ainda. Foi uma decisão muito difícil, não foi nada premeditado. As coisas foram acontecendo naturalmente e ganharam uma proporção muito grande e não deu mais pra mim”, explicou a cantora.
Apesar da saída repentina, Laninha afirmou que saiu de bem e amiga de todos os profissionais que compõem a Pé de Ouro. “Sai de bem com todo mundo, com os antigos donos da banda e os novos também. Deixei tudo claro que iria cumprir direitinho com a agenda durante um mês do meu aviso. Eu iria cumprir com a agenda de shows até o dia 07 de agosto, mas eles (os atuais donos da banda) preferiram que não, já que eu estava fora, que ficasse logo em casa”, detalhou Laninha.
Novas conquistas
Nada de ansiedade. O momento é de reflexão para Laninha que afirma não estar parada e analisando convites que têm recebido para não se arrepender de nenhuma decisão precipitada. “Ainda não sei se vou seguir carreira solo ou se vou pra alguma banda. Já recebi alguns convites e estou conversando com várias pessoas e, desta vez, analisando tudo com calma, para ver realmente se é isso o que eu quero mesmo. Se é solo ou ir pra outra banda. Mas a minha vontade mesmo é continuar com o meu nome e continuar crescendo com ele”, afirmou a cantora.
“Tenho muitos projetos que quero colocar pra frente. Mas penso em começar devagar, penso em começar do tamanho que eu sou. Eu não quero começar maior do que eu não sou. Sou do tamanho do amor que tenho pelos meus fãs, então, quero começar algo do tamanho deste sentimento”, finalizou Laninha Show
Fonte:PuxaoFole

Nenhum comentário:

Postar um comentário