terça-feira, 19 de julho de 2016

Edilson Alves é eleito presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará.

A eleição para escolha da da nova mesa diretora do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará aconteceu na segunda feira 18. A votação aconteceu tanto na capital como no interior com a disponibilização de uma urna para a sede da delegacia regional do órgão, que fica situada no prédio da LDLN (Liga Desportiva de Limoeiro do Norte). Na oportunidade, 73 radialistas compareceram ao local de votação e declaram voto favorável à chapa encabeçada pelo também radialista e atual presidente da APECDEC,para presidente e  Freire Neto como vice-presidente.
Como delegado regional da instituição, o radialista Paulo Augusto Noronha, com a escolha do nome do radialista Edilson Alves para a presidência, o Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará viverá um novo momento, já que o nome presidente é detentor de larga experiência no meio radiofônico. Noronha demonstrou-se confiante nas ropostas apresentadas pelo cndidato eleito, ambas com vistas ao melhoramentos e moralidade no desempenho da profissão de radialista.
Representando a APCED, o radialista limoeirense José Cleber Saraiva prestigiou o evento. Saraiva afirmou que também está confiante que o presidente recém eleito possa realizar uma boa gestão  a frente da presidência do Sindicato dos Radialista do Ceará. Ainda de acordo com o cronista esportivo, Edilson Alves é um homem capacitado e compromissado, tendo o mesmo demonstrado essas virtudes quando esteve como presidente da APCDEC.
A composição da mesa diretora da reunião que marcou a eleição para a escolha do novo presidente do Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará foi presidida pelo radialista Jucelino Castro, com auxílio de Robergilson Silva e Arineudo Roberto, que exerceram a função delegado. Jucelino Castro falou para a tvjaguar e avaliou de forma positiva a realização do pleito eleitoral que culminou na escolha do nome de Edilson Alves como presidente Freire Neto como vice-presidente.

Por Nilo Liete





Nenhum comentário:

Postar um comentário