sexta-feira, 8 de julho de 2016

Laninha Sgow oficializou seu desligamento da banda Pé de Ouro


Em nota publica em sua página nas redes sociais, a vocalista da banda de forró Pé de Ouro, Laninha Show anunciou que estaria se desligando ods vocais da banda da qual fez parte por 6 anos. Laninha cumprirá agenda até 07 de agosto de 2016

NOTA OFICIAL.
[Laninha Show
Olá gente!!!
Venho aqui ,por meio dessa rede social, informar para vcs que não faço mais parte da banda @oficialpedeouro Foram 6 anos de muito trabalho, muita luta, muitas conquistas, alegrias e tristezas,como em todo trabalho.
Deixo aqui meus agradecimentos para todos que contribuíram e que estiveram comigo todo esse tempo, principalmente o @isaiasa3 que me fez o convite para fazer parte da Banda e a todos da A3 Entretenimentos e da 7 Tons e Eventos @angeloroncallisousa @fernandodpfilho @eugenioparente @flaviojoliveira @carlosaristides @kleryston @douglasdee1 @carlosalbertoaraujoadvocacia e @andrezimdeouro_
Aprendi muito ao longo desses anos com cada um e fiz meu trabalho com muita dedicação e carinho para todos que me seguem. Fica aqui o meu sentimento de dever cumprido e que me doei ao máximo para realizar meu trabalho com sucesso. Fiquei à disposição para cumprir a agenda até 7 de agosto mas o @carlosalbertoaraujoadvocacia preferiu encerrar nossas atividades hoje, então assim seja, vou seguir novos rumos sob o comando de Deus fazendo o que amo que é cantar para vocês .Espero contar com o apoio de todos os fãs e admiradores do meu trabalho que me acompanharam até aqui e vamos continuar fazendo o‪#‎Chama_E_Apaixona‬.
Obrigado🙏🏼😘 ‪#‎DeusNoComandoSempre‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário