sexta-feira, 22 de julho de 2016

Maria Dolores Maciel Nogueira foi recepcionada com almoço entre familiares e amigos, em comemoração à data do seu aniversário natalício. A festa alusiva aos 90 ano de Dona Dolores aconteceu no domingo 18, na residência da própria aniversariante, no centro da cidade de Limoeiro do Norte. Onde reside há várias décadas. Dolores Maciel é viúva de Pedro Celestino de Freitas, figura ilustre da história do município de Limoeiro do Norte, tendo chegado ao cargo de delegado de polícia em décadas passadas, dentre várias outras atividades que desenvolvera, contribuindo assim para o desenvolvimento da cidade.
Maria Dolores Maciel Nogueira também ganhou destaque pelo seu gesto generoso e o espírito
voltado para a caridade. Ainda muito jovem, com apenas 28 anos de idade, seguindo o passos do esposo Pedro Celestino, passou a integrar o grupo de prestadores serviços do Dispensário do Pão de Santo Antônio, contribuindo consideravelmente para o processo organizacional de distribuição de alimentos para as classes mais necessitadas, função que exerce até hoje, mesmo já tendo se passado mais 60 anos. Vale salientar que Pedro Celestino de Freitas contribui por vários anos como presidente da associação Santo Antônio dos Pobres.
Em uma rápida conversa com a reportagem da tvjaguar, Dona Dolores expressou o seu gesto de gratidão ao Senhor Jesus Cristo por chegar aos 90 ano de vida, ainda com saúde e disposição para dá continuidade nos trabalhos do Dispensário de Pão Santo Antônio para fazer a distribuição dos alimentos com os pobre. Mesmo com a idade já avançada, Dona Dolores não perde uma só terça feira, dia da Paga de Santo Antõnio.
De toda equipe da tvjaguar vão os sinceros votos de feliz aniversário e rogamos ao Pai Celestial, saúde, paz e alegria para continuar prestando este serviço que é de fundamental importância para a população mais carente do município de Limoeiro do Norte. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário