quinta-feira, 28 de julho de 2016

Cantor Léo Magalhães pega carona com cambistas para chegar a show em Iguatu


O cantor sertanejo Léo Magalhães passou por uma experiência inusitada na segunda-feira (25). O carro que o levava para um show no município de Iguatu, cerca de 380 quilômetros de Fortaleza, deu defeito. Enquanto pensava em uma alternativa para chegar ao destino, foi surpreendido com um grupo que o abordou.
Três homens em um carro de modelo Del Rey, de 1988, ofereceram carona, pois estavam indo para o mesmo lugar. O inusitado é que o grupo se apresentou como cambista e, mesmo assim, foi bem recebido por Léo Magalhães.
Além de fazer amizade com os amigos da carona, o cantor agradeceu o carinho nas redes sociais e ficou impressionado com a recepção dos fãs na entrada do hotel.
“O carro que estava me levando ontem para cidade show de ontem quebrou na estrada. Aí quem passa e me da socorro? Os empresários do ingresso, os cambistas que estavam justamente indo trabalhar no show de hoje em Iguatu CE. Graças a eles e a esse DEL REY lindo, ano 88, eu consegui chegar, viajando 100 km com essa turma (sic)”, relatou em seu Facebook.
A postagem foi publicada na terça-feira (26) e rendeu 41 mil curtidas e 1,9 mil compartilhamentos. Os fãs elogiaram a humildade do cantor e escreveram mensagens de carinho.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário