terça-feira, 1 de agosto de 2017

Simone e Simaria Atingem o Primeiro Lugar na Billboard no Brasil Com "Regime Fechado"

As coleguinhas Simone e Simaria continuam atingindo novos espaços na música brasileira. As irmãs agora alcançaram o primeiro lugar do Hot 100 da Billboard no Brasil com a canção “Regime Fechado”. A dupla deixou em segundo lugar o cantor Wesley Safadão com a letra de “Ar-condicionado no 15”. No top 5 da lista ainda tem Anitta, Nayara Azevedo e os sertanejos Bruno e Marrone.
Não é a primeira que elas ficam no topo da lista. Em janeiro deste ano, a canção “126 cabides” também atingiu a primeira posição. O ranking é elaborado pela Billboard semanalmente e é baseada em informações da indústria musical. A primeira música delas a entrar foi o hit “Meu Violão e Nosso Cachorro”, em 2015.
O vídeo da música do DVD “Simone e Simaria – Live” divulgado no YouTube já atingiu mais de 55 milhões de visualizações. Não bastasse a produção em vídeo, as irmãs ainda gravaram no mês passado o videoclipe da canção. O clipe leva um tom cômico, baseado nas participações convidadas e nas imagens divulgadas do bastidores. Entre os nomes, estão a atriz Giovanna EwbankTirullipa e o cantor Nego do Borel.
Assista:
Confira ranking:

DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário