terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dom André Vital celebrou missa em comemoração do Dia do Idoso em Limoeiro do Norte
.

O encerramento da programação alusiva ao Dia do Idoso na cidade de Limoeiro do Norte aconteceu na manhã de segunda feira 30, no auditório do CVT-Limoeiro e contou a presença de representantes das pastorais do idoso da várias comunidades ligadas ao município de Limoeiro do Norte. Apresentações de atividades pelos idosos e missa celebrada pelo bispo diocesano Dom André Vital Félix marcou o encerramento das comemorações. A solenidade contou com a presença da secretária de assistência social Arivan Lucena e representantes de várias instituições municipais.



De acordo com Diva Regis, orientadora social ligada à secretaria de assistência social do município de Limoeiro do Norte, durante todo o mês de outubro, a secretaria municipal de assistência, através das equipes de apoio às pessoas idosas desenvolveu atividades preparadas especialmente para as comemorações do Dia Mundial do Idoso que é comemorado no dia 1º de outubro, cuja comemoração foi realizada na segunda feira 30 de outubro de 2017, com a presença maciça de idosos da cidade de Limoeiro do Norte.

Como presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa da cidade de Limoeiro do Norte, Dedé Pitombeira enalteceu a ação da secretaria de assistência social do município que tem a frente a primeira dama Arivan Lucena pelas ações desenvolvidas em defesa da melhoria da qualidade de vida dos idosos do município.Dedé Pitombeira fez questão de salientar que o Conselho tem trabalhado ativamente com o intuito de fazer com que o estado do idoso seja realmente cumprido no âmbito do município de Limoeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário