segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Simone e Simaria comemoram indicação ao Grammy Latino 2017


Elas também concorrem ao “Meus prêmios Nick” nas categorias “Dupla do ano”, “Hit do Ano”, “Videoclipe Brasileiro Favorito” e “Colaboração Favorita”
Depois de conquistarem o Prêmio Jovem Brasileiro como melhor dupla, Simone e Simaria foram indicadas ao Grammy Latino 2017 na categoria de melhor álbum sertanejo, com “Simone e Simaria Live”.
Os vencedores serão anunciados no dia 16 de novembro, em cerimônia no MGM Grand Arena, na cidade de Las Vegas (EUA).
Segundo Simaria, a indicação ao Grammy Latino é a realização de mais um sonho na carreira da dupla. Já Simone completa: “Estamos extremamente felizes por cada indicação que estamos recebendo”.
“Qual artista não sonha em ser indicado para o Grammy Latino? Agora é aguentar a ansiedade até o anuncio do vencedor da categoria que estamos concorrendo”, afirma Simone.
Os prêmios, no ano de 2017, não param por aí. As irmãs ainda concorrem ao “Meus prêmios Nick” nas categorias “Cantora ou dupla do ano”, “Hit do Ano do Brasil”, “Videoclipe Brasileiro Favorito” e “Colaboração Favorita”. Já no Prêmio Multishow, as coleguinhas contam com os votos do público nas categorias “Melhor show”, “Música chiclete” e “Melhor grupo”
TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário