segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Festa das Crianças da Creche Escola Criança Feliz teve distribuição de brinquedos e apresentação teatral.



O evento, em comemoração ao Dia da Criança da Creche 
Escola Criança Feliz aconteceu na noite de quinta feira 12 de outubro, na sede da própria instituição, que tem a frente o Pastor Jardiel, da Igreja Batista da cidade de Limoeiro do Norte, cuja creche está localizada na comunidade de Ilha de Santa Terezinha, na zona periférica da cidade de Limoeiro do Norte. Na oportunidade, se fizeram presentes, além do Pastor Jardiel, autoridades municipais, colaboradores e amigos, crianças da comunidade e seus familiares.




 Como parte integrante da festa alusiva ao Dia das Crianças da Creche Escola Criança Feliz da comunidade de Ilha de Santa Terezinha, distribuição de brinquedos, pipocas, brincadeiras e apresentações teatrais para todas as crianças que marcaram presença no evento. Os atiradores do Tiro de Guerra de Limoeiro do Norte também se fizeram presentes na festa das crianças da Creche Escola Criança Feliz e, compartilharam momentos de alegria, diversão e descontração com as crianças da comunidade.

Vale salientar que a creche Escola Criança Feliz foi fundada em 1990, na comunidade de Ilha de Santa Terezinha, pelo Pastor Jardiel Batista, da I Igreja Batista de Limoeiro do Norte e desenvolve importante papel de cunho social com as crianças da referida comunidade, através do projeto Embaixador Cidadão, com ações voltadas para o Bem Estar de crianças e adolescentes carentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário