quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Prefeito Zé Maria assinou ordem de serviço para construção de calçamento no conjunto Estrada das Flores.
Em solenidade realizada na noite de terça feira 17, o prefeito Zé Maria Lucena oficializou junto ao proprietário da empresa Duvale Construções e Projetos, a assinatura da ordem de serviço para o inicio da obra que contemplará o conjunto habitacional Estrada das Flores com 30.000 m³ de pavimentação  em paralelepípedo, onde será investido um montante de recursos da ordem de R$ 1.600.000,00 (Um Milhão e Seiscentos Mil Reais).
Ao usar a palavra, o prefeito Zé Maria Lucena falou da sua satisfação por está assinando a ordem de serviço para o inicio da construção do calçamento do conjunto Estrada das Flores, realizando assim um sonho dos moradores. O prefeito municipal aproveitou o ensejo para cobrar do proprietário da empresa DuVale Construções, Roberto Loureiro, celeridade na obra para que a mesma possa ser concluída antes da quadra invernosa. Zé Maria pediu ainda do responsável pela empresa, que a contratação de mão de obra fosse feita prioritariamente, a partir dos moradores do bairro.
O secretário de Infra Estrutura, Chico Baltazar, também expressou o sentimento de alegria pelo momento em que a prefeitura municipal oficializava a ordem de serviço para a construção do calçamento do conjunto Estrada das Flores. Chico Baltazar mencionou ainda a importância da obra para os moradores da comunidade que reivindicavam incansavelmente pelo inicio da obra e, destacou ainda o empenho do prefeito Zé Maria com o intuito de fazer com que o conjunto Estrada das Flores recebesse o benefício.
O vereador Paxá enalteceu a desenvoltura do chefe do executivo municipal com o objetivo de atender os apelos dos vereadores da câmara municipal de Limoeiro do Norte que tanto cobraram o inicio da construção da pavimentação do conjunto, expressando  ainda assim os anseios dos moradores. O parlamentar aproveitou a presença do prefeito municipal na comunidade para solicitar do mesmo, a elaboração de um projeto que viabilize a concessão de documento de posse dos imóveis para os seus respectivos proprietários.
Já o parlamentar José Arimatéia de Brito, ao conceder entrevista para a tvjaguar reconheceu o grande empenho e o compromisso do prefeito Zé Maria para realizar o sonho dos moradores do conjunto Estrada das Flores a partir da construção do calçamento. Zé Arimatéia destacou ainda o empenho dos vereadores Paxá e Anjinha também cobraram incessantemente do gestor municipal, o inicio da obra da pavimentação.
Presente na solenidade, o vice-prefeito João Dilmar afirmou que se sentia muito feliz por ver o prefeito Zé Maria oficializando a ordem de serviço para a construção do calçamento do conjunto Estrada das Flores. Dilmar da Silva destacou o compromisso do atual prefeito para resgatar os recursos deixados no final da sua gestão como prefeito da cidade, cuja verba permaneceu em conta bancária por quatro anos da gestão anterior, correndo sérios riscos do município perder o benefício.




Nenhum comentário:

Postar um comentário