domingo, 29 de outubro de 2017

Show de música ao vivo e distribuição de brindes marcou a comemoração do Dia do Professor e do Servidor Público Municipal de Limoeiro do Norte.

.
A comemoração aconteceu na m=noite de sexta feira 27, nas dependências da AABB de Limoeiro do Norte, onde na oportunidade esteve presente, além da secretária de municipal de educação Fátima Holanda, a secretária de Assistência Social e primeira dama Arivan Lucena, Júnior Ibiapina, coordenador de saúde bucal, e um grande número de servidores da prefeitura municipal de Limoeiro do Norte. Show de música ao vivo com Gil Tony, sorteio de brindes entre os servidores públicos e jantar todos os participantes também constou da programação da festa de comemoração do Dia do Professor e do Servidor Público municipal.

Ara a reportagem da tvjaguar, a secretária Fátima Holanda expressou sentimento de alegria por proporcionar, através de SEMEB, um encontro para celebrar o dia do professor e do servidor público municipal. Fátima Holanda aproveitou o ensejo para ressaltar que o evento foi realizado com o apoio de parceiros que se dispuseram a colaborar com a iniciativa da gestão de proporcionar um momento de confraternização para as duas categorias de trabalhadores do município.

 De acordo com a secretária, tudo  oque foi oferecido durante o evento foi fruto de doações dos parceiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário