quinta-feira, 9 de agosto de 2018

 50 anos da FAFIDAM: monção honrosa e comendas para os primeiros alunos e para ex-diretores.

Segue em andamento, até sexta feira dia 10, a programação de aniversário de 50 anos da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos de Limoeiro do Norte. Na noite de quarta feira 08 de agosto, durante encontro realizado no auditório da própria instituição, a direção da universidade prestou homenagem, com entrega de comendas para os diretores, ex-vice-diretores e ex-secretários que prestaram serviço ao órgão no decorrer das cinco décadas.

Os alunos das primeiras turmas dos cursos de história, geografia e filosofia da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos também foram lembrados e homenageados com monção honrosa.

Participaram da solenidade o diretor João Rameres Regis, o vice-reitor da UECE (Universidade Estadual do Ceará) Hidelbrando dos Santos, a secretária de Ciências e Tecnologias do Estado do Ceará Nágyla Drumond, além do prefeito Municipal Zé Maria Lucena, dentre outras autoridades.

Ao término do momento solene, no pátio externo da universidade, com a presença das autoridades aconteceu o ato de homenagem à instituição de ensino superior, com a  partilha do bolo e votos de feliz aniversário para a primeira universidade do vale do Jaguaribe que em agosto de 2018 chega a meio século na cidade de Limoeiro do Norte, prestando relevantes serviços para o setor da educação de todo o vale jaguaribano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário