sábado, 18 de agosto de 2018

Nilão o Moral da Seresta está entre os Melhores do Ano de 2017



O seresteiro Antônio Nilo de Amorim Amorim, popularmentete conhecido no meio artístico como Nilão Moral da Seresta foi escolhido, através de pesquisa popular realizada pela Embracept Pesquisa de Mercado, como o melhor seresteiro do ano de 2017. 
Na noite de sexta feira 17, artista limoeirense participou da solenidade de premiação das melhores marcas do ano, onde na oportunidade, ele recebeu o certificado e o troféu das mão do diretor da EMBRACEPT Hinton Marculino.
 Antônio Nilo de Amorim, cujo nome artístico é Nilão, desde muito cedo, despertou o interesse pela musicalidade, tendo o mesmo iniciado a sua trajetoria, com o violão, tocando nas rodas de amigos, na comunidade de Espinho em Limoeiro do Norte. 
Em seguida, formou dupla com amigos, ganhando até fã clube. Compôs a banda de pagode "Nossa Cara" fazendo bastante sucesso nas rodas de samba da cidade. 
A partir daí, a música sempre foi sua companheira predileta. Com seu jeito simples e sem alarde vem retomando as noites festeiras, de tal modo que vem agradando ao público, tendo em vista a versatilidade nos gostos musicais onde canta e encanta corações.
 O fato é que "Nilão - o Moral da Seresta" arrasta multidões e na noite da sexta feira 17, foi agraciado com o troféu de melhor seresteiro da região pela EMBRACEPT  na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) de Limoeiro do Norte-Ce. Estamos todos felizes com o seu sucesso e, reiteramos o desejo de que alcances mais e mais, és merecedor. Aquele abraço, muita música e alegria no seu coração e no das outras pessoas que o admiram, seja como amigo ou artista
Parabéns Nilao o Moral da Seresta
Colaboração: Luci.
❤️🙏🎻❤️🙏🎻❤️🙏🎻

Nenhum comentário:

Postar um comentário