quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Cearense que vendia doces para participar de concursos é vice no Miss Brasil Gay 2018

Leonardo Rodrigues, de 24 anos, com a personagem transformista Ysis Lauanda, vai representar o Brasil no Miss Gay 

Beleza cearense no pódio. Ysis Luanda, personagem do transformista Leonardo Rodrigues, de 24 anos, foi vice-campeã do Miss Brasil Gay Global Universe 2018.
Essa foi a terceira tentativa dele, que começou vendendo doces na rua para arcar com as despesas das competições. O concurso foi realizado no último dia 11 de agosto, no Rio Grande do Sul.
Nas outras disputas, Ysis ficou em quinto, depois em terceiro e, desta vez, conquistou o valoroso vice-campeonato. A vencedora foi a Miss São Paulo.
“Bati na trave. Foram três votos de diferença do primeiro lugar para o segundo. O carinho do público foi incrível. Foi uma experiência maravilhosa”, comemorou.
O começo foi difícil. Nascido em Maranguape, vendia doces na rua para pagar as despesas com as disputas. Atualmente, tem a própria doceria. No entanto, segue na busca por patrocínios. Agora, o desafio é maior. Com Ysis, Leonardo vai representar o Brasil no Miss Gay Internacional, na Colômbia, em 2019.
“Minhas expectativas são as melhores. Dessa vez não estarei apenas representando o estado do Ceará, mas o Brasil inteiro. E vou tentar trazer essa coroa tão sonhada, tão almejada, que nunca ninguém trouxe para o nosso país. E é fé em Deus e seguir em frente”, conclui.
Fonte:TribunadoCeará

Nenhum comentário:

Postar um comentário