terça-feira, 28 de agosto de 2018


Equipe da Nega Maluca sagrou-se campeã da 1ª Copa Sandrinho Freitas do Bom Fim



Encerrada na noite de sexta feira 24, a 1ª edição da Copa Sandrinho Freitas da comunidade de Bom Fim.
O certame teve inicio no dia 19 de julho e contou com a participação de 08 equipes, envolvendo cerca de 102 atletas,  nas categorias adulto, Sub-15 e feminino, com rodadas realizadas às terças feiras e sexta feiras, sempre com a presença de um bom número de desportistas que prestigiaram o evento e torceram pelas suas equipes favoritas.

Na disputa final, a equipe Nega Maluca sagrou-se campeã da competição ao vencer por um escore de 3 x 1, a equipe Churrascaria Pedrinhas, com gols de Nilton (2) e Galego (1) e Thiago (1) para o time da Churrascaria Pedrinhas.
No computo geral, o atleta Nilton da Nega Maluca marcou 17 gols e recebeu o título de artilheiro da 1ª Copa Sandrinho Freitas da comunidade, enquanto que o Goleiro Joseri da equipe do Supermercado Lima recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

Na categoria feminino, o confronto final ficou por conta das equipes do Sapé e Bom Fim, tendo como vencedor o time do Sapé  que fez quatro  gols, enquanto que a equipe anfitriã fez apenas  um.  Resultado final, Sapé 4 x Bom Fim 1.
Na oportunidade o presidente da Associação Comunitária Nossa Senhora de Fátima fez a entrega da Sala de troféus que fica situada na quadra esportiva da comunidade Bom Fim cujo espaço leva o nome do desportista Jacinto Chaves (in memórian).



Nenhum comentário:

Postar um comentário