segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Beto Barbosa marcou os próximos shows para o início de abril. A pausa na agenda acontece para o cantor se recuperar da cirurgia que fará na próxima quinta-feira, em São Paulo, na qual irá remover a bexiga e talvez a próstata, órgãos que foram diagnosticados com câncer em julho do ano passado. O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro.
"Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo", conta Beto, aos 63 anos.
"Fiquei com medo de marcar shows antes de abril porque não sei qual será minha reação. Desde julho, só fiz três shows, é pouco. Eu trabalhava todos os dias do mês antes de descobrir o câncer. Fico feliz porque vi que as pessoas sentem amor e me apoiam. Sou católico e acredito muito em Deus, uma hora vou ter que partir, mas não será de câncer. Para essa cirurgia só fico incomodado ao pensar que ficarei no hospital. Não é medo, me deixa nervoso não ter o controle dos dias que ficarei lá".
Sempre ativo e com um show dançante, Beto revela ter ficado tonto ao dançar com uma fã que chamou ao palco na sua última apresentação, em dezembro. O cantor conta que a mulher o puxou com força e ele sentiu "a vista escurecer":
"Me senti mal no palco, mas não transpareci para a plateia. Eu pensei que ia desmaiar, respirei e bebi água. Fiquei assustado. Eu fico com medo do futuro, e se eu tiver que parar por muito tempo?".
Após perder os cabelos com a quimioterapia, Beto diz ter ficado com a autoestima um pouco abalada, mas já está vendo os fios crescerem novamente. Além disso, os médicos já lhe garantiram que a cirurgia não irá afetar a libido do cantor:
"Eu não me preocupo com isso, minha equipe médica é atualizada. Caso algo ocorra, há uma prótese que o homem pode usar e vida normal que segue. Agora me sinto bem, animado como se não tivesse feito quimioterapia".
O cantor também faz planos para o futuro: cantará pela primeira vez nos Estados Unidos, em Miami.
"Estou sentindo que há um movimento das músicas latinas ganhando espaço fora do país. Eles não conhecem nossa dança sensual, quero ensaiar com bailarinas profissionais. Essa juventude de hoje não viveu a lambada. A próxima novela das 19h, 'Verão 90', que aborda temas antigos, é um bom incentivo, tomara que volte a abrir casas de lambada".
Fonte:https://extra.globo.com/famosos/beto-barbosa-fala-de-cirurgia-para-retirada-da-bexiga-fico-com-medo-do-futuro-23359788.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário