quarta-feira, 9 de janeiro de 2019


Binha Cardoso retorna para o Forró do Muído
Cantor irá morar em Recife
Por  
Binha Cardoso ao lado do filho baterista (Foto: Divulgação)
Um dos nomes mais conhecidos do forró, o cantor Binha Cardoso, está retornando para os vocais da Banda Forró do Muído. O forrozeiro mora em Fortaleza, mas irá se mudar para Recife. Ao Puxa o Fole, o cantor informou que, inicialmente, o filho baterista irá morar com ele na cidade. Em nota divulgada pelo cantor, na noite desta terça-feira (8), também foi informado que a cantora Nathalia Calasans dividirá os vocais do grupo.
O cantor ficou conhecido ao dividir os palcos com a dupla Simone e Simaria quando cantavam forró. O forrozeiro publicou nota falando do retorno. “A assessoria da banda Binha Cardoso vem a público informar, que seu projeto solo vai parar por tempo indeterminado, o mesmo cumprirá sua agenda de shows até o dia 12 de janeiro de 2019. E é com muito carinho que anunciamos sua volta a Banda Forró do Muído, a partir do dia 19 de janeiro de 2019, Binha Cardoso retorna aos palcos assumindo a frente da banda novamente”.
Por sete anos, o forrozeiro seguiu em carreira solo. “Faremos tudo com muito amor e dedicação a cada um de vocês que Deus em sua infinita bondade, continue abençoando e iluminando os caminhos de cada um de nós”.
 DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário