quarta-feira, 16 de janeiro de 2019


Ex-vocalista da Black Banda está internado na Upa da Praia do Futuro

Cantor aguarda leito em um Hospital de Fortaleza

O ex-vocalista da Black Banda, Vicente dos Santos Nobre, conhecido por Xaxá Nobre, 57, está internado na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Praia do Futuro. O vocalista deu entrada na unidade ambulatorial no último domingo (13). O artista foi diagnosticado com um quadro de estridor laríngeo e insuficiência respiratória aguda, evoluindo com sepse de foco pulmonar e pneumonia.

O cantor utiliza aparelhos para poder respirar. Antônio Valdecy Tavares de Souza, amigo do vocalista, afirma que o cantor não possui rendas para se sustentar ou comprar os medicamentos para tratamento. "Ele não tem recursos. A família veio de Juazeiro do Norte para cá, mas não tem dinheiro", explica o profissional. Xaxá está há um ano sem realizar apresentações.

Na década de 1980, a Black banda dividiu palco com grandes artistas nacionais e internacionais como Sandra de Sá, Jorge Ben, Chiclete com Banana, Ray Conniff, Martinho da Vila, Alceu Valença, Djavan, Beto Barbosa e também participou dos principais eventos do estado.

Desde que a notícia de grave estado de saúde foi divulgada, uma campanha nas redes sociais foi iniciada pelos fãs para angariar recursos para custear o tratamento. Quem quiser ajudar com alguma quantia em dinheiro pode entrar em contato com os famíliares pelo número (85) 98542-1780.


Fonte: DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário