segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Tony Guerra doa valor de guitarra para banda que teve ônibus queimado em Fortaleza

Cantores se mobilizam nas redes sociais por doações ao grupo



  

Um primeiro gesto de solidariedade. O forrozeiro Tony Guerra doou para o grupo de forró Fubá de Milho o valor, em dinheiro, para compra de uma guitarra. Gleiber Gavião, vocalista da banda, afirmou ao Puxa o Fole que o cantor entrou em contato logo após o ônibus do grupo ser incendiado. “A mobilização nas redes sociais começou por ele. Tony é um grande homem e artista”, declarou Galvão. O veículo foi queimado durante ataque criminoso na madrugada de terça-feira (9).
O ônibus estava abrigado com os instrumento do grupo em uma mecânica no bairro Barroso. Cinco suspeitos entraram no local, renderam e trancaram dentro de um banheiro os dois vigilantes do terreno e, em seguida, incendiaram o local. Pelo menos quatro ônibus e uma van tiveram perda total após o incêndio.
Não é a primeira vez que Tony Guerra ajuda uma banda de forró. Em março do ano passado, o forrozeiro emprestou o próprio ônibus para outro amigo forrozeiro que precisava cumprir agenda após um acidente. O veículo da banda do cantor Junior Vianna saiu da pista durante tráfego no km 320 da Br-116, em Jaguaribe (CE). O vocalista retornava de São Paulo, onde ele realizava uma turnê.
Fonte: por João Lima Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário