quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sob nova direção: Padre Raimundo Barbosa assume a Paróquia da Imaculada Conceição.


Aconteceu no dia 24 de janeiro de 2019, a missa de posse do Padre Raimundo Barbos como vigário da Paróquia da Imaculada Conceição da cidade de Limoeiro do Norte. A celebração da missa de posse do novo diretor paroquial aconteceu na igreja matriz local.
Para o blogdonilão, Padre Raimundo Barbosa assegurou q toue pretende dá continuidade nos trabalhos iniciados pelos padres José Zionete Alves e André Luís.
O vigário adiantou ainda que algumas pequena mudanças estão sendo realizadas  com o intuito de proporcionar o estreitamento nos contatos entre a paróquia e os fiéis. Para tanto, ressaltou o padre foi ampliado o horário de atendimento ao público na secretaria da paróquia que passou a  funcionar no horário compreendido entre 07:0 minutos e 11:0  minutos e das 13:00 às 17:00 minutos. Ainda em conformidade com o novo vigário, durante a sua gestão a frente da paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição as portas de todas igrejas da paróquia permanecerão abertas o dia todo.
Uma das metas prioritárias do administrador da Paróquia de Limoeiro do Norte é proporcionar o bem estar espiritual de todas as famílias que compreendem a paróquia local. Destacou o Padre Raimundo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário