quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Acidente mata dançarina de banda

Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta terça-feira (24) por volta de 01h00, na PB 393, que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. Um Palio cor azul, placas HXW-9180, CE, conduzido pelo estudante Julio César Alexandre, 25 anos, residente nas Casas Populares, que estava na companhia da estudantes, Camila Pereira Silva, 19 anos e Caroline Monteiro Augusto, 21 anos, ambas residentes em Cajazeiras.
Conforme informações da Policia, os jovens vinham de São João do Rio do Peixe, do Bar conhecido como "Toca do Teve Jeito",quando o condutor do veículo perdeu o controle capotando diversas vezes, caindo em um açude, onde Julio César e Camila foram socorridos com vida, já a jovem "Karol" faleceu no local do acidente. Segundo as informações a jovem Caroline foi arremessada para fora do veiculo, caindo nas águas do açude e Janjãgo.
A jovem Caroline Monteiro é filha do musico cajazeirense Ribamar, conhecido artisticamente como "Riba voz e violão", ela era bailarina, e atualmente estava trabalhando na banda Perfume de Mulher, e já havia trabalhado na banda Pagodão S.A e outras.
As duas vitimas que foram resgatadas com vida, foram conduzidas para o HRC e receberam cuidados médicos, a jovem Camila Pereira, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira (24),já o corpo da jovem Karol, foi encaminhado ao necrotério do HRC para necropsia e logo em seguida liberado para o sepultamento.
O corpo foi velado no memorial Esperança em Cajazeiras e sepultado no final da tarde de ontem
bastidoresdoforro

Nenhum comentário:

Postar um comentário