quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fenômenos incendeiam Salvador
No último dia 22/11, Salvador foi palco de um grande show, O Encontro de Fenômenos realizado pela Salvador Promoções reuniu as bandas Calcinha Preta, Parangolé, Aviões do Forró e Sorriso Maroto. O evento atraiu milhares de pessoas que nao se deixaram levar pelo Sol forte sobre a capital baiana.
O forró Calcinha Preta subiu ao palco por volta de 5:00 e levou o público ao delirio. As vocalistas Anajara e Silvania chegaram a tirar as sandalias e cantaram de pés nos chão.
Logo em Seguida chegou a vez de Aviões do Forró levar a multidao que se fazia presente ao delirio. A banda já se apresentou por diversas vezes este ano na capital, mas ressaltou que é sempre bom voltar a Salvador.
Durante os shows, tanto Calcinha Preta como Aviões do forró falaram por várias vezes sobre a participação das bandas no Carnaval 2010, que prometem levar o melhor do forró para os Circuitos do Carnaval.
Na Oportunidade, os Vocalistas Bell Oliver, Anajara e Paulinha agradeceram ao Forrodicumforca pelo trabalho de levar o forró para o mundo


Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário