sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CP no carnaval de Salvador
O Bloco de todos os Ritmos em 2010, para alegria dos foliões e atendendo aos "apelos" dos mais apaixonados, repetirá o sucesso do Carnaval 2009 e desfilará no Domingo, com a banda Psirico.
O circuito Barra /Ondina, no dia 14, será comandado pelo carismático Marcio Vitor e sua banda. Eles prometem "arrepiar" e fazer uma super apresentação, pois estão orgulhosos em participar do projeto do Bloco Skol Folia pela 2ª vez.
E para completar o domingão de muita festa e animação, a Banda Calcinha Preta apresentará os grandes hits do forró para não fugir a regra de que no Bloco Skol tudo se mistura. A Banda que já tem 13 anos de carreira e 21 cds gravados, promete agitar os foliões com sucessos como "Locutor" e "Você Não Vale Nada".
Aproveite e compre por apenas R$ 99,00 o abadá promocional do Domingo. Garanta sua vaga nessa folia e junto às Banda Psirico e Calcinha Preta.
Em 2010, vamos comemorar o 6º ano do Bloco com muita empolgação e garantimos trazer para o Carnaval de Salvador, além de grandes atrações, uma superestrutura de trio elétrico, carro de apoio, segurança. Novos serviços e efeitos.
Ahhh, você que já está acostumado a esperar o Bloco Skol Folia passar na Terça-feira e encerrar seu carnaval de forma redonda...
Espere um pouco. Estamos pesquisando no cenário mundial os grandes artistas e vamos para contratar para você dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário