quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Michelle lança CD gospel
"Um CD abençoado", é o que podemos dizer do primeiro disco gospel lançado recentemente pela talentosa cantora Michelle Menezes.
O antigo projeto idealizado pela cantora ganhou força após o seu desligamento do Forró Calcinha Preta, antes mesmo de ingressar no grupo sergipano, Michelle já era evangélica, sua saída da banda apenas acelerou este processo.
O sonho de lançar um CD apenas com canções cristãs e iniciar o seu ministério de louvor, foi se tornando cada vez mais possível e hoje a artista comemora mais uma etapa na viabilização deste projeto.
Bastante querida por boa parte dos forrozeiros, Michelle ganhou projeção nacional após integrar o Forró Calcinha Preta, mesmo possuindo em seu currículo passagens por renomados grupos musicais, o curto espaço de tempo permanecido na banda foi o suficiente para tornar a cantora conhecida entre os forrozeiros.
Composto por 14 faixas, o CD é provido por canções edificantes, as surpresas ficam por conta das participações especiais, começando pelos filhos da cantora, Vitor e Mirna que participam da faixa: "Um pássaro a cantar", já o esposo de Michelle, Roney participa da faixa 10 do disco, "Aliança do amor", e o cantor Daniel Diau divide com Michelle a canção "Mais perto quero estar".
Confira o playlist:
Com o seu passe bastante valorizado no mercado forrozeiro, a cantora divulgou em seu blog oficial que vem recebendo inúmeros convites por partes de diversos grupos musicais, porém voltar a cantar em bandas de forró, vem se tornando uma possibilidade cada vez mais remota para a cantora. Acompanhem:
"Desde a minha saída da banda calcinha preta tenho recebido propostas para continuar cantando, o que me deixa muito grata, pois é um reconhecimento sem preço e sei que independente disso terei sempre o respeito dos que me amam verdadeiramente". Disse Michelle.
"Não tenho pretensão de aceitar ou voltar a cantar forró ,pois não teria sentido algum. Quando todos sabem da minha dedicação ao meu recente projeto.Pelo qual estou muito feliz e realizada, pois o Deus tem feito em minha vida eu só poderia agradece-lo desta formar dando o melhor de mim", finalizou a cantora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário