domingo, 15 de novembro de 2009

LCM arrasta multidão
Os ingressos esgotaram em São Paulo
No sábado passado, 07 de novembro, o recorde de público foi uma resposta satisfatória do brilhante trabalho da nova turnê da Limão, na segunda noite de shows em São Paulo, com a festa no Santanna Hall, no bairro de Santana.
Todo esse frison contou com mais de quatro mil apaixonados pelo forró, consagrando mais uma vez o retorno da LCM à maior cidade do País. Para consagrar a receptividade da massa forrozeira, toda a banda fez questão de retribuir tamanho carinho à altura.
Essa contribuição não poderia ser de outra forma, se não, tocando muito forró, margeando um universo com os grandes clássicos da história da banda pernambucana.
Não ficaram de fora obras ilustres como: "E Tome Amor", "Minha Vida Sem Você", "Tentei Te Esquecer", "A Princesa e o Plebeu", "Toma Conta de Mim", "Esse Amor é 1000" e mais uma pancada de sucessos, eternizadas na memória dos fãs e renovadas toda vez que são executadas nos palcos do Brasil. Inúmeras vezes o trio mais romântico do forró Batista, Jeanne e César enfatizaram emocionalmente a presença dos nordestinos nas casas de shows por onde passaram e agradeceram pelo aconchego e a atenção que receberam.



Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário