domingo, 11 de março de 2018

Evento de Wesley Safadão em navio alcançou mais de 10 mil reservas em 48h de vendas


As vendas de pacotes para o “WS on Board“, evento em navio com duração de três dias do cantor Wesley Safadão, surpreendeu o mercado de turismo. Em visita a Promoação, gerenciadora da comercialização da festa, o forrozeiro transmitiu uma live ao lado de Bruno Ribeiro, diretor da empresa, que revelou dados da festa. “Começamos a vender no dia 18 de dezembro de 2017. São 4,3 mil passageiros, divididos em 1,5 mil cabines. Tivemos um fluxo de 10 mil reservas em 48h, algo fora da nossa rotina há anos”, explicou.
Ainda segundo o gestor da empresa, as reservas no site chegaram a travar e foi necessário a contratação de novos funcionários. “É um projeto grande. Nossa experiência é vender com 12 meses de antecedência. Não é barato. O que o aconteceu com o Safadão é fora da realidade. Dava para vender três a quatro navios”.
Ainda na live, o cantor cearense também destacou que haverá festas temáticas e um programação extra que deve ser revelada durante os próximos meses. Ao lado de Wesley participam Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe e Thiaguinho. As apresentações acontecem de 24 a 27 de novembro de 2018.
Fonte:DiáriodoNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário