sábado, 31 de março de 2018

Mileide Mihaile afirma que relação com Wesley Safadão ainda não é 100% amigável


influenciadora digital celebrou 29 anos no Rio de Janeiro em mansão de luxo

Mileide Mihaile recebeu uma equipe do programa "TV Fama" em seu aniversário, celebrado no Rio de Janeiro em uma mansão de luxo. A influenciadora digital, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, comemorou 29 anos.
Apesar de morar em Fortaleza, ela contou que "se apaixonou loucamente por pessoas do Rio de Janeiro", por isso optou por fazer a festa em solo carioca. "Tô muito em uma vibe de ter experiências".
Wesley Safadão também foi assunto na entrevista. Mileide é a primeira esposa do cantor, que atualmente é casado com Thyane Dantas.
"A gente tem uma relação saudável, eu acredito que amigável 100% a gente ainda não tá conseguindo. Algumas coisas estão sendo alinhadas porque é o desejo da família, do nosso coração e para o bem do nosso filho", contou ela, que estava acompanhada do filho, Yhudy, fruto de seu casamento com o artista.
Mileide ainda diz na entrevista que torce pela carreira do ex e por sua nova família e confirmou que está solteira. "Tô na pista nesse Rio de Janeiro. Tem que ter pegada em todos os sentidospra poder levar essa grande mulher ", afirmou.

DN/Zoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário